Celina Locks conta ainda que a humildade do ex-jogador é o que mais a encanta
SÃO PAULO – Até pouco tempo, Celina Locks, de 24 anos, era uma modelo como qualquer outra. Tinha no currículo desfiles para grifes nacionais e trabalhos para marcas poderosas como Kenzo e Yves Saint Laurent. Sem falar do contrato que tinha com a Zara. Nesse tempo, ela chegou a ganhar um incentivo de Gisele Bündchen, num desfile da Colcci:
– Lembro que eu estava usando uma saia lápis e tremia bastante. Estava emocionada de estar perto da Gisele. Tirei foto uma foto ao seu lado, e ela disse que eu ia arrasar na passarela.
Há alguns meses, no entanto, o jogo virou e Celina se tornou presença certa – e disputada – em sites de celebridades. Pode colocar essa na conta de seu namoro com Ronaldo Fenômeno. Mas a modelo não parece incomodada com o assédio. Ela entende perfeitamente que não teria como ser diferente.
– Ronaldo é um ídolo. Tudo vira notícia – comenta a modelo, que desfilou com exclusividade para a Cavalera nesta segunda-feira, primeiro dia da edição de verão 2016 da São Paulo Fashion Week. – Ronaldo tem um conjunto de qualidades. Mas é a sua humildade que mais chama a atenção. Ele trata todo mundo bem, não tem estrelismo.
Torcedora do Atlético Paranaense, Celina Locks revelou que anda tendo umas aulinhas particulares de futebol com o Fenômeno.
– Ronaldo me ensinou a cabecear, a chutar e a bater lateral. Mas não consigo. Sou modelo – diverte-se a loura, que pretende se mudar para Nova York no segundo semestre, após uma temporada em São Paulo.
0 comentários: