'Matou minha sobrinha por ciúmes', diz mulher sobre travesti preso no AM

Larissa Benevides, de 22 anos, foi morta a golpes de garrafa.
Travesti suspeito de crime já está preso; imagens registraram briga.

Larissa foi morta no sábado (18) a golpes de garrafa; amiga de vítima também foi agredida por suspeito (Foto: Arquivo Pessoal )Larissa foi morta no sábado (18) a golpes de
garrafa; amiga de vítima também foi agredida por
suspeito 
A tia da doméstica Larissa Benevides Ferreira, assassinada no sábado (18) a golpes de garrafa, afirma que a morte da sobrinha foi motivada por ciúmes. O travesti suspeito do crime foi preso nesta terça-feira (21). A Polícia Civil deve se pronunciar sobre o caso nesta quarta-feira (22).
Segundo a industriária Ruberlândia Almeida, de 49 anos, o travesti teria agredido a doméstica após ver um amigo olhando para a jovem. "Eles estavam em um bar, e o rapaz achou [a Larissa] bonita. O travesti ficou com ciúmes", disse a tia da vítima.
Ruberlândia disse que soube do suposto motivo do crime por uma amiga de Larissa, que também foi agredida durante a briga no sábado. Ela pediu ainda que o suspeito não seja solto. "O que a gente quer é justiça, porque foi uma crueldade muito grande o que esse assassino fez com a minha sobrinha. A Larissa era uma menina nova, deixou dois filhos órfãos...", afirmou. "Ela não merecia isso. Era uma moça muito ingênua", acrescentou.
Travesti foi flagrado matando a jovem (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)Travesti foi flagrado matando a jovem 
Entenda o caso
Larissa foi morta na tarde de sábado (19), nas proximidades de um bar no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. De acordo com a família da vítima, a jovem foi morta após uma briga.
Nas imagens que registraram o momento do crime, o travesti aparece desferindo um golpe de garrafa no pescoço de Larissa. Os moradores chegam a pedir para o suspeito parar as agressões, mas ninguém se aproxima para impedi-lo. Mesmo ferida, a vítima tenta se manter de pé, mas não resiste e cai no asfalto, enquanto sangra. As imagens são fortes. No final do vídeo, antes de fugir do local, o travesti ainda com mãos sujas de sangue gritou: "Não soube fazer, eu faço". A Polícia Civil já teve acesso às imagens e confirmou que elas são do assassinato.
O travesti suspeito do crime foi preso na casa da mãe dele, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade. Por volta das 14h30, ele permanecia detido na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o homicídio.
O crime ocorreu na manhã deste sábado (18), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus

Share on Google Plus

0 comentários: